SAAEC disponibiliza Atendimento via WhatsApp
Comments : Off
A população de Cerquilho agora conta com mais uma ferramenta para agilizar a comunicação com o SAAEC: é o Atendimento via WhatsApp.
O número é o (15)99800-0845 e pode ser acessado para informar sobre vazamentos, solicitar segunda-via de contas, saber o andamento de serviços solicitados, reclamações, entre outros.
Hoje, considerada uma das ferramentas de comunicação mais utilizadas mundialmente, o WhatsApp, além de ser utilizado para fins pessoais, foi adotado também pelas empresas e governo como um facilitador nos processos de trabalho.
Confira abaixo quais são as regras de utilização do serviço como: horário de atendimento, documentos que podem ser expedidos via aplicativo, etc…
Horário de Atendimento
O serviço de WhatsApp do SAAE funciona de segunda à sexta, das 8:30h às 16:30h. Fora destes dias/horários o atendimento só poderá ser feito através do telefone (15) 3384-8200.
Quais os atendimentos são disponibilizados via WhatsApp?
- Orientação e tira dúvidas de consumidores;
- Consulta de faturas em atraso;
- Solicitação ou consulta de serviços;
- Informação de problemas na rede de abastecimento (falta d’água, vazamento);
- Denúncias (furto de água, abuso de consumo);
- Liberação de padrão para Ligação nova ou Mudança de padrão;
- Mudança de Titularidade;
- Pedido de Religação.
Quais documentos podem ser enviados ao consumidor?
- Segunda via de Fatura;
- Extrato de Débitos;
- Demais documentos relacionados aos serviços prestados eletronicamente.
O que não pode ser feito via WhatsApp?
- Pedido de Ligação Nova (deve ser feito exclusivamente por e-mail: atendimento@saaec.com.br) enviando todos os documentos digitalizados.